domingo, 20 de novembro de 2011

TARDE


Você chegou cedo
quando eu ainda era
desprovida de maldade
e era ainda intocado
o meu coração.

E se foi
da minha vida
com tanta facilidade
enquanto
eu assistia a morte
da minha
primeira ilusão.

Seguimos
em linhas paralelas
cada um
numa extremidade,
conheci o desalento,
a desilusão...

Agora volta
e tenta me devolver
a minha esquecida
outra metade,
mas é tão difícil
recomeçar tudo do chão...

Por que voltou?
Deixa sossegar
um coração
que tanto já sofreu.
Siga pelo caminho
que lhe levou
para longe do meu alcance,
já que não posso ser sua
e já que não pode ser meu.

Deixe
que a sua lembrança
eu venere e guarde,
deixe
que este coração
sofrido, enfim descanse...
Porque,
você chegou muito cedo,
mas voltou muito tarde!

Arethuza Viana

0 comentários:

Postar um comentário