quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PROCURA


Procuro alguém
sem artimanhas e malícia,
e com ternura me faça sonhar
ao toque de uma só carícia...

Que entenda
a dor de que foi traído,
mesmo triste e ferido
possa acariciar minhas cicatrizes...

Que se entregou e foi enganado,
muito amou e como eu
foi cruelmente apunhalado...

Alguém
para descansar em meu abraço,
que entenda a dor e o desencanto
de quem acumulou tanto fracasso

Que divida comigo
momentos de magia...
No sono da noite, abraços intensos
e pela manhã
possa me dizer: Bom dia!

Que venha urgente para a minha vida
quem preencher os requisitos...
O seu amor e carinho
me farão esquecer
o mundo dos aflitos!

Alguém
para quem eu possa oferecer poemas,
percorrendo o seu corpo mansamente...

Sendo meu amigo, serei a companheira
e se me amar apaixonadamente,
com certeza, inteira,
vou me entregar novamente!

Arethuza Viana

0 comentários:

Postar um comentário