quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DEPENDÊNCIA DE TI


Vivo da dependência
das tuas carícias
até imaginárias..

Venho
de caminhadas sem rumo,
não conheci bússolas,
como cigana solta e feliz
que aprendeu
a colher corações
numa liberdade
sem limites.

Hoje, minha sensibilidade
é aguçada
e pressinto
quando te aproximas
até dos meus pensamentos...

Confesso que tenho receio
de tocar errado em ti
e que possas adivinhar
meus pensamentos
escorregadios.

Porém, se me chegarem dores,
não serão mais profundas
do que qualquer outra
que já me tomou por inteiro.

Quero a paixão
que me farás viver.
Quero está aprisionada
em todos os pormenores
desse desatino que és.

Verás, que se abrires
a qualquer momento
a portinha da gaiola,
mesmo livre,
nunca voarei
para além do teu amor !

Arethuza Viana

0 comentários:

Postar um comentário