sexta-feira, 18 de novembro de 2011

QUANDO ESCREVO



Quando escrevo,
a ficção está tão dentro
da minha realidade,
que se torna difícil
separar uma da outra.
Existe muita sutileza
na pequena diferença...

Quando escrevo,
mesmo estando triste,
deixo transparecer
um pequeno sorriso,
ainda que apagado,
no canto da minha boca.

Cada vez que escrevo,
tento imaginar as pessoas
despidas de atitudes falsas,
porque na realidade,
estou louca para saber
das suas verdades.

Escrevo e me revelo.

Deixo que percebam
que tenho medo
de ficar acordada
enquanto todos dormem
e que não mais me obrigam
a dizer que são boas
as coisas que eu acho
extremamente ruins
e que são belas,
as que eu acho
extremamente feias.

Escrevo,
querendo ser
autêntica e espontânea !...

Arethuza Viana

0 comentários:

Postar um comentário