quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MEU NATAL


Natal que inevitavelmente
me leva à longa distância.
Sou tão feliz novamente
relembrando minha infância...

Minha mãe era tão linda
meu pai amado e amigo
Deus! Como lembro ainda
eles eram meu abrigo!

Da minha mãe a saudade
imensa na minha lembrança,
mesmo na espiritualidade
sou ainda sua criança...

Meu pai, ainda aqui nesta vida,
meus filhos e pra Deus ,o amor.
Mas no peito a ferida,
não posso evitar essa dor.

Perdoa Senhor, sofro tanto,
Saudades, não posso evitar.
Perdoa por este pranto
no meu rosto a derramar!

Saudade imensa dos meus
que partiram para o além...
Não esqueço tanto adeus
nem os seus rostos também.

Perdoa Senhor se choro,
pois mais, sofreu meu Jesus!
Perdoa Senhor vos imploro,
olhando para aquela cruz...

Aos olhos me voltam o brilho,
no coração, alívio da dor.
Obrigada por Seu filho
Nosso maior Salvador!

Arethuza Viana

0 comentários:

Postar um comentário