quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ANTES E AGORA


Antes, o nosso amor
seria lindo e puro,
os meus olhos
esperanças refletiam...
Não conheciam a solidão,
um viver escuro,
meus olhos, tanta ternura
e amor, pediam!

E no olhar,
felicidade, oferecias...
Hoje amadurecido,
sofrido e tão mudado
não vejo a luz
no olhar lindo que trazias
e uma doçura
que poderia
ter desabrochado...

Porém já não importa
se parece que chegaste tarde.
Importa que chegaste finalmente!
A chama do amor
entre nós ainda acesa, arde
e meu coração, feliz,
bate como antigamente!

Não é tarde.
Houve um atraso
na data da tua chegada
e o tempo apagou
o momento triste da tua partida.
Por dentro eu me sinto,
pura e intocada,
como se fosses o primeiro
que chegou na minha vida!

Arethuza Viana

0 comentários:

Postar um comentário