segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SÓ FISICAMENTE


Não quero regressar

dos teus abraços, nunca!

Porque será difícil retomar

à minha vidinha comum

de passos inseguros e lentos,

com pessoas que se acham

com direitos

nas minhas fantasias e sonhos.

 

Será muito difícil

percorrer os mesmos caminhos,

sem descobrir neles

as marcas dos teus passos.

 

Minhas mãos

vão carregar

como tatuagem,

a paixão dos teus carinhos.


Meus olhos
nunca esquecerão
o profundo do teu olhar faminto.

Meu corpo
não se acalmará,
sem o encanto
do teu abraço amado.

Se um dia eu tiver
que regressar,
voltarei, só fisicamente,
porque sempre
irei dividir contigo
o meu espaço neste mundo.

E quando uma lágrima
escorrer pelo meu rosto,
não será só
pela saudade de ti,
mas pelo muito que um dia
me permitiste ser e viver,
como a mais feliz das mulheres

Arethuza Viana

0 comentários:

Postar um comentário