segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

AMIGA


Quando abafares
um soluço no peito,
procura-me
e eu estarei contigo,
com carinho
e com muito jeito,
eu te darei conforto,
te darei abrigo.

Se tropeçares
nos desenganos,
procura
as minhas mãos estendidas
e te mostrarei
outros rumos e planos,
muitas alegrias
ainda escondidas.

Quando o peso da dor,
for grande demais
e a solidão nas noites
se fizer presente,
não te abandonarei jamais,
minha solidariedade
será evidente !

Quando o vazio
for insuportável,
como se atendesse
a um sinal combinado,
terás em meu ombro,
lugar confortável
e ficarei o quanto
quiseres ao teu lado !

Quando a felicidade
bater à tua porta,
estarei feliz,
mesmo se a dor castiga
meu coração
que o amor calado suporta,
pois acima de tudo
eu sou tua amiga!

Arethuza Viana

0 comentários:

Postar um comentário