segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

QUERENDO PENETRAR NO SILÊNCIO


O meu homem,
por vezes, penetra
num silêncio infinito
e fica tristemente
perdido em pensamentos
onde não ouso penetrar
por medo
que não me pertençam.

Aí eu sinto uma vontade
sem tamanho
de fazer-me travessa,
com jeito de moleque,
fazendo algazarra,
para arrancar-lhe
um sorriso,
aquele sorriso lindo
que só o meu homem tem!

Ele, por vezes
esconde-se
nas memórias
e para afugentar
o temor que tenho
dos seus pensamentos,
eu o provoco
com carícias
e o quero
de barba mal feita
me fazendo carinhos,
me roçando o pescoço,
o rosto e a nuca.

Nestes momentos
vou sugando
seus pensamentos,
fragmentos
de lembranças tristes
para absorver tudo
para dentro de mim.

Depois do amor,
posso entregar a ele,
pensamentos, novos,
lindos e sem dor !...

Arethuza Viana

0 comentários:

Postar um comentário