segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CONVITE


Vem sem receio!
Nos conheceremos melhor
se nos tocarmos
em descobertas.

Quem eu amo
nada quer de mim
desses instantes
que ofereço
com fidelidade infinita!

Então,
vem deitar teu beijo
no leito que dividiremos
por momentos
inesquecíveis!

Não te farei restrições,
apenas quero
que teu sono seja breve...

Beberas o néctar
do meu amor
e te adormecerei
como um anjo!
Anjo menino
que me deixará farta...

As horas
formarão poemas
e me terás em oferenda
como se fosse
um grande
e duradouro amor!

Amor sim!
Por que não?
Uma maravilhosa
e diferente forma de amar
sem dores no amanhã...

Agora,
meu anjo, vai!
Já amanheceu
e nosso tempo acaba aqui,
sem regresso e agonias.

Levarás de mim
um sabor diferente
e quem sabe
te recordarei um dia
com um sorriso nos lábios?

Arethuza Viana

Um comentário: